sábado, 10 de outubro de 2015

GTHRR/RS apresenta seu núcleo estadual aos participantes do III CIHR




Durante o III Congresso Internacional de História Regional, realizado entre 06 e 08 de outubro na Universidade de Passo Fundo, os partícipes do ST - Discursos e práticas nas religiões e religiosidades, bem como demais interessados, participaram de uma reunião do Grupo de Trabalho de História das Religiões e Religiosidades - Núcleo Rio Grande do Sul. A reunião foi conduzida pelo coordenador do GT estadual, prof. Mauro Dillmann (FURG) e contou com a participação da vice-coordenadora, Profa. Gizele Zanotto (UPF).

Foram expostos o histórico do GT Nacional e estadual, seus objetivos, revista e publicações. Também foi exposto um panorama dos estudos no estado, estudo este realizado anteriormente para um evento realizado na UNISINOS e que foi reapresentado na ocasião da reunião na UPF. 

O GTHRR/RS mantém-se aberto para a ampliação de seus membros. Nossos canais de comunicação são o blog do GT e um grupo de discussão. Interessados podem contactar o coordenador do GT e ou cadastrar-se no grupo de discussão diretamente pelo link (clique aqui).

Conheça o material apresentado - clique aqui para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário