segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1ª Circular do XII Encontro Estadual de História - ANPUH-RS 2014

35 Anos da ANPUH-RS
1.ª CIRCULAR
XII Encontro Estadual de História - ANPUH-RS
História, Verdade e Ética
Unisinos – São Leopoldo – RS –Brasil
21 a 24 de julho de 2014

A Associação Nacional de História – Seção Rio Grande do Sul (ANPUH-RS) tem a satisfação de convidar a comunidade de pesquisadores para o XII Encontro Estadual de História, evento que ocorrerá de 21 a 24 de julho de 2014 nas dependências da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil. O Encontro Estadual de História deste ano versará sobre o tema História, Verdade e Ética e celebrará os 35 anos de atividades da ANPUH-RS. Esta é a principal das diversas atividades científicas organizadas pela ANPUH-RS, sendo realizado bianualmente, nos anos pares, contando com um tema central escolhido de acordo com a pertinência historiográfica e social.

Chamada para proposições de simpósios temáticos e minicursos
 Informamos aos interessados que desejam propor simpósios temáticos e minicursos no XII Encontro Estadual de História que deverão estar quites com as anuidades 2013 e 2014, e que poderão enviar sua proposta através do site www.eeh2014.anpuh-rs.org.br, acessando o menu “Inscrições”, até o dia 02 de março de 2013. No site já estão disponíveis as instruções para cada modalidade, assim como o cronograma completo do evento. Aos poucos serão publicados os demais conteúdos.  

Dúvidas e informações
 Poderão ser obtidas a qualquer momento através do e-mail: anpuhrs@anpuh-rs.org.br

 Desde já, contamos com a colaboração do(a) colega para a divulgação desta primeira circular para possíveis interessados.

Atenciosamente,
 Comissão Organizadora
XII Encontro Estadual de História – ANPUH-RS


Porto Alegre / São Leopoldo, 30 de dezembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário