quarta-feira, 9 de março de 2011

Reunião de fundação do GTHRR-RS

Neste sábado, 05 de março, na sede da ANPUH-RS, reuniram-se Gizele Zanotto, Marta Borin, Anna Paula Boneberg Nascimento dos Santos, Gabriel Brasil, Hendrix A. A. Silveira, Raphael Martins de Mello e Marcos Antonio dos Santos para deliberar sobre os pontos de pauta encaminhados quando da chamada para a reunião.

> organização da secretaria do GTHRR/RS e criação do GT junto à ANPUH/RS (ata da fundação) - realizada a fundação com a seguinte composição: Gizele Zanotto (coordenador), Marta Rosa Borin (vice coordenador); Gabriel de Paula Brasil (secretário) e Anna Paula B. Nascimento dos Santos (secretária) - eleições bianuais

> representações regionais para ser contato de referência em cada região, agregar informações de publicações, defesas de trabalhos, eventos, etc. e repassar aos demais via Grupo Google. Por enquanto os contantos regionais são:

  • Passo Fundo - Gizele Zanotto
  • Caxias do Sul - Cristiane Fortes Lia
  • Porto Alegre e Região Metropolitana - Liziane Zimmer
  • Santa Maria - Marta Borin
  • Rio Grande - Dario Lima

> projeção da agenda de encontros do GTHRR/RS - próximos encontros definidos para 11 de junho na sede da ANPUH em POA (reunião administrativa e discussão de textos - a definir); 01 de outubro em Passo Fundo, visto o evento internacional que estará sendo realizado de 28 a 30 de setembro (reunião administrativa e discussão de textos - a definir); dezembro (data a definir)

> sugestões de leituras para os encontros itinerante

> organização de banco de dados do GT

> divulgação de eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário